sábado, 11 de julho de 2009

Ausência na Presença e Presença na Ausência...

De Repente percebo o quão triste me faz uma ligação sua pra dizer que estamos tão perto e mesmo assim perceber que existe um abismo entre nós...
Quando por tantas vezes mesmo com centenas de km's a nos separar sua presença era tão forte na minha vida que para sentir o seu beijo e ver seu sorriso, me bastava fechar os olhos e ouvir sua voz do outro lado da linha, nada era impossível, não existiam barreiras nem impedimentos que pudessem conter esse sentimento, a certeza de que farias qualquer coisa para estar ao meu lado por alguns minutos que fossem era tão forte e presente que conseguias transformar qualquer tarde chuvosa em manhã de sol e no final ao te encontrar não importa quando nem como ou onde... tudo se transformava se tornando a mais linda noite de lua cheia... Inexplicável, porém fascinante e inesquecivel...

Posso dizer que ao te afastares de mim, ao de mansinho tentares deixar minha vida, levastes muito mais do que tua simples presença, me tiraste um pouco do encanto e da magia, do amor e da fantasia, da paixão e da agonia e hoje vendo a chuva que cai teimosa sobre a terra, posso dizer-te somente que nem ela conseguiria levar consigo teu sorriso da minha memória, talvez se passem anos para que ele desapareça, talvez um dia consiga colocar outro no lugar, talvez, talvez... são apenas suposições... quem sabe um dia eu decida esquecer-te, mas hoje embora te esforces para não se fazer presente, tenha certeza que mesmo na tua ausência forçada estas sempre presente em cada gesto meu, pois me conhecestes como ninguém mais, e soubestes me amar como nenhum outro amou, ´ganhastes muito mais que meu coração, capturastes minha alma e mesmo sem perceberes levas ela contigo por onde vás e igualmente sem que saibas trago a tua comigo a qual não largarei jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...