terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blue Eyes... Olhos Azuis!!!

Aqueles olhos azuis...


Lindos olhos azuis, sorriso franco, um jeito meio retraido e encantador, ele não fala de amor, tem um pouco de pudor, mas é meu amigo e fica do meu lado com seu jeito sossegado, a sorrir pra mim...





Olhos lindos que nunca nem vi, mas que mesmo de longe, sem saber como são, mas posso sentir que estes lindos olhos azuis brilham muito quando ele sorri, olhos de menino anjo, olhos lindos de um sonhador sensato!






Lindos olhos azuis que me ouvem, me aguentam e até me contemplam, ficam sempre do meu lado e me encantam sossegados, esses lindos e brilhantes olhos azuis, de menino com jeito maroto que inteligente me analisa, ri de mim e comigo, me ensina de um jeito sútil, me encanta de mansinho e me trata com carinho, meu lindo amigo de olhos azuis!


Olhos azuis que cativam assim, são raros e sei que como os dele não existam outros iguais, pra mim seus olhos são unicos como seu sorriso, como cada conversa que temos, como cada momento que passa sem passar, cada encantamento que surge dessa nossa linda e incomum amizade, podem não existir possibilidades, mas nada importa, porque ele é o meu lindo amigo de olhos azuis!



Sei que através destes olhos meu mundo vai ser sempre mais azul, pois a melhor versão de mim mesma está sempre estampada em teus lindos olhos azuis!





Morgana Fernandes - 13/09/2011

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO,E MUITO LEGAL E INTERESSANTE,PARABENS PELAS FOTOS LINDAS!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião...