segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Regra ou Exceção???




Cansei de ser a regra, cansei de ser mais uma simples estatística, um numero, uma mulher entre tantas outras, que vive, que chora, que sofre, que ama e que é fatalmente abandonada, ou até mesmo ser aquele tipo cruel, que abandona, que foge, que tonta de medo, desiste e nunca persiste, não se arrisca e não tem certeza, não se entrega, não sofre, mas também não ama, se afasta e não se gasta, não se consome, a regra, mais uma na multidão, com um toque de irreverência e ousadia, mas nada diferente da grande maioria...


Cansei, não quero mais ser esta regra, não quero mais acreditar que sou a regra, que meu milagre não vai acontecer, que meu dia não vai chegar, que não vou ser a exceção de ninguém...


Quero acreditar que idade não existe, que o impossível é o que não tentamos, que o amor é fruto de tudo que buscamos, que construímos e destruímos, viver uma paixão é pra quem tem coragem, pra quem vence o medo, pra quem acredita...


Quero o meu milagre, o milagre que mereço, o milagre que é só meu, aquele com meu nome, sobrenome e ainda um laço, para que quando eu encontra-lo não me reste dúvida, só a certeza de que enfim o momento chegou...


Quero e vou acreditar que sou a EXCEÇÃO, que encontrei minha PAIXÃO, que mereço ser tratada como exceção, que devo ser amada, mas não amada de qualquer jeito, não amada mais ou menos, NÃO AQUELE AMOR CONVENCIONAL, eu quero um AMOR maiúsculo, aquele amor Maior, sublime e soberano, um amor assim feito cena de cinema, com rosas e cartas apaixonadas, olhos brilhando, corações disparados, beijos intermináveis, momentos incomparáveis, um amor assim do jeito que sempre sonhei pra mim...


Hoje tudo que quero acreditar é que a unica regra no AMOR é AMAR... 


Morgana Fernandes (momentos morganóides aflorados pela lua cheia) 12/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...