sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que as pessoas se casam? Dança Comigo


A sua vida não passara sem ser notada, porque eu estarei lá para notar!
Sua vida não passará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha!

(Susan Sarandon em Dança Comigo)


Ontem a noite assistindo mais uma vez o lindo filme Dança Comigo, a cena a cima me chamou atenção de um jeito diferente das outras vezes que assisti ao filme.

Ela traduz uma linda definição a respeito do motivo pelo qual as pessoas casam, assistindo ao Dança Comigo, esta cena em que a atriz Susan Sarandon, que faz o papel de esposa do Richard Gere, define casamento ao detetive que contrata para seguir o marido, de fato todos precisam ter alguém do seu lado, para presenciar sua vida, alguém que se importe, que acompanhe, que faça sua existência ser testemunhada, para estar ao lado e seguir juntos, esse é o verdadeiro sentido do casamento!!!



Esta cena com certeza é uma das mais bonitas, onde ele aparece no trabalho da esposa, mostrando que embora com todos os problemas que o casamento tenha, ela é o amor da vida dele, a companheira que ele deseja e que ela é o seu par perfeito!!!
E os dois dançam, como amantes, amigos e companheiros de uma vida inteira!!!


As pessoas deviam buscar mais amores assim, valorizar as relações, cuidar delas, muitos pensam que isso não existe, que é coisa de cinema, mais insisto em dizer e acreditar, que esse amor existe SIM e que todos merecemos um amor assim...

Morgana Fernandes (uma romântica incorrigível)

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião...