quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Qual meu estilo de escrever? - Morgana Fernandes

Hoje estive pensando acerca de qual meu estilo de escrever...

E pude concluir que nada posso concluir, meu estilo é a total falta de estilo, escreve de acordo com o vento, com o tempo, se faz sol ou se chove, meu estilo é minha inspiração, uma palavra, um texto, uma frase, um poema, um sentimento, um texto...

Tudo escrito meio no calor do momento, ao sabor do vento, sem pensar, pesar ou refletir, as palavras vão surgindo como se fossem frutas maduras caindo da árvore e você precisa correr para alcança-las antes que caiam no chão, as palavras vão transbordando e vou tentando coloca-las uma ao lado da outra, sem me importar muito se faz algum sentido ou não...

Sou repórter da vida e escritora dos sonhos, os meus, os seus, os nossos...

Amo escrever assim como amo fotografar, penso que a fotografia transporta o momento vivido para a eternidade, assim como meus textos, que na verdade não passam de meus sentimentos, meio embaralhados e confusos, descritos em palavras, versos, sons e sensações...

Se alguém entende ou se quer compreende o que escrevo de fato não tenho como saber, mas escrevo sobre tudo que me cause algum fascínio, que saia do meu domínio, que me desperte ALGO, nossa como eu amo essa palavra, algo não é qualquer coisa, ALGO é gente importante, ALGO faz diferença, ALGO encanta o coração e agrada a alma, ALGO TRANSBORDA, bom então acho que é isso, quando me perguntarem o que escrevo? - Qual meu estilo?

Vou responder prontamente: - Eu vou escrevendo os "ALGOs" da vida, que cruzam meu caminho e deixam suas marcas, escrevo sobre o que não consigo explicar, ai fico divagando em palavras e devaneios tortos a respeito do inexplicavel, imensuravel e fascinante misterioso... assim minhas loucuras ficam eternizadas!!!


Escrevo, sinto, persisto, insisto, me visto de meu melhor texto, logo existo!!!

Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...