segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fiz Uma Canção Pra Ela - O Teatro Magico

Fiz Uma Canção Pra Ela

O Teatro Magico















Fiz uma canção pra ela
Derradeira confissão
Quis lançar pela janela
Pra abrandar nossa atração


Fiz uma canção pra ela
Na mais bela tradução
De igualdade e autonomia
Ao teu corpo e coração


Mas a distância ingrata
Fez essa tal serenata
Não chegar nem na ladeira
Quem dirá na cabeceira
No motivo e na razão


Essa agonia que não cessa,
A minha rima que tem pressa...
Essa agonia que não cessa,
A minha rima que tem pressa...
E força pra por a nossa história em seu lugar


Liberdade tem seqüela traz idéia e formação
Afrontar toda fronteira
Aclamar a gratidão na vida de sentinela
A vida de sentinela


Mas a distância ingrata
Fez essa tal serenata
Não chegar nem na ladeira
Quem dirá na cabeceira
No motivo e na razão


Essa agonia que não cessa
A minha rima que tem pressa
Essa agonia que não cessa
A minha rima que tem pressa
E prontidão pra por a nossa história em seu lugar


Vou armar minha rede na nuvem...
Vou armar minha rede na nuvem...
Vou armar minha rede na nuvem...
Vou armar minha rede na nuvem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...