sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UMA SÓ REALIDADE!!!


Sentimentos saltando do papel...

Respeitei meu silêncio nesses últimos dias, pois é acreditem andei reflexiva e silenciosa, sei que parece impossível e nem eu mesma acredito nisso, fiz um silêncio interno, um silêncio meu, mas hoje sozinha no meu quarto ouvindo o barulho da chuva, sentindo a falar, sair desse silêncio que me acompanha desde segunda feira a noite e abrir meu coração a respeito de tudo que vivi e senti junto com pessoas extraordinárias em 5 dias incríveis...

Posso começar falando de paixão, emoção, inspiração, loucura, ternura, aventura, faltam-me adjetivos pra descrever toda a intensidade de sentimentos que vivi nestes dias, como sempre digo Oasis é estréia, Oasis é ousar, essa energia nos leva a agir de forma incomum, nos torna pessoas incomuns, viver envolto nesta energia, é viver em outro mundo, é viver no mundo onde o sonho é realidade construída entre amigos, entre irmãos, viver em comum-unidade, abraçar pessoas e ter a certeza de que você não poderia passar pelo mundo sem receber estes abraços, todos somos um, todos somos parte de um todo muito maior, somos família, somos o mundo que queremos viver.

Posso continuar dizendo que ser oasiano é ser acordado às 3 da manhã com amigos gritando na janela pelo seu nome, sair com eles, encontrar pessoas especiais pela primeira vez e ter a certeza ao abraçá-las de que fizeram parte de sua vida desde sempre, seus corações e suas almas sempre estiveram conectadas, faltava apenas o encontro presencial, o sentir-se abraçado, o olhar nos olhos, e essa emoção se repetiu a cada novo abraço, a cada encontro, reencontro, a cada sonho compartilhado, lagrima derramada, lagrimas de alegria, de emoção, de êxtase, de paixão.

Os sentimentos foram e ainda são tão intensos, a vontade de aproveitar cada segundo, de viver cada momento ao máximo, de se desligar e desprender de todo o resto e acreditar apenas no momento presente, nos sonhos reinventados, o construir teorias e conhecimentos o almejar o infinito, a crença nas pessoas e na humanidade reacendida a cada instante, o empoderamento coletivo, observar a tudo isso foi mágico, ver nascer nos olhos, sentir nos abraços, ver outros despertar para o que a algum tempo despertei, ver o mesmo brilho nos olhos, ver amigos maravilhados ao descobrir que é possível sentir tamanha felicidade em saber que de fato podemos fazer a diferença, que de fato somos capazes de acontecer, crescer e transformar.

Por fim posso permanecer lembrando de cada brincadeira, cada riso solto, a energia que nos envolveu no rio no momento das danças, dos cânticos, a emoção compartilhada nos olhares, nos gestos, cada momento de cuidado, cada imagem capturada e eternizada através de fotos, vídeos, lembranças, sentimentos que traduziram a essência de cada um, a essência do todo, a essência deste novo mundo que buscamos, essa essência que poderei reacender dentro de mim a todo instante, que levarei pra toda vida, amigos que farão parte de minha biografia, da minha es - historia que já fizeram toda a diferença no mundo, que já fizeram toda a diferença na minha vida, quebrar paradigmas, aprender para ensinar, reaprender para pensar, amar para se apaixonar, o encantamento e felicidade que me envolvem neste momento é inexplicável, insuperável, incontestável, inviolável, sagrado, sereno, divino e estarrecedor.

Sinto-me envolta e empoderada de toda energia gerada nestes dias e tenho certeza de que está energia permanecerá comigo por toda a vida, ao contrario do vazio que senti ao retornar “a realidade” da primeira vez que senti essa explosão de sentimentos, de quando conheci o movimento, hoje me sinto preenchida, sinto uma saudade alegre de tudo que vivi, mas não sofro pela ausência, não sofro com o retorno nem com o afastamento, hoje sorrio feliz ao lembrar de cada instante, com a certeza de que não retornei a realidade, eu transformei minha realidade, fiz da minha vida um verdadeiro Oasis, não oscilo mais entre duas realidades, essa é a minha realidade, essa é a minha felicidade, esse é meu mundo e é nele que vou viver, minha satisfação de enfim conseguir me encontrar neste mundo em definitivo é tamanha que não sei se consegui traduzir em palavras este sentimento, mas espero ter conseguido expressar mesmo que de uma forma confusa e talvez até mau-escrita um pouco de todo esse sentimento...

Amo vocês, amo o Oasis e amo tudo que dele provém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...