segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Momentos Morganóides... Conversas Inspiradoras

O mundo que a pouco me era tão certo, já não mais me pertence e o que SOU por vezes grita tão alto dentro de mim, que fica difícil ouvir a voz rouca que tenta me convencer do que eu era ou do que acham que deveria ser...
 
Não te peço respostas, quero apenas partilhar as perguntas que me atormentam, pois partilha-las com um ser tão especial quanto você, é o caminho para encontrar dentro de mim as respostas, ou ao menos a força que preciso para continuar a perguntar...
 
Somos almas irmãs, ouvir suas palavras é como ver a imagem de meu coração pulsante refletido no espelho de minha alma que grita, grita alto, grita forte, clama pela felicidade antes oferecida...
 
Após ter experimentado a felicidade intima e verdadeira, a felicidade plena e absoluta, o real encanto de viver, impossível voltar atrás...
 
Desistir ou adiar estes sonhos, seria como arrancar o coração do peito e guarda-lo em uma gaveta, esperando que de lá, ele continue a pulsar, bombeando sangue ao corpo e o mantendo vivo...
 
Essa magia por vezes pulsa tão forte dentro de mim, que me embriaga em seu êxtase e sua cor, uma chama que arde, uma voz que clama uma alma que ama...
 
Morgana Fernandes 09/08/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...