quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Explodindo em palavras... Te amo tanto que te odeio!


Hoje o que sinto por você é ódio, quisera eu ser indiferente, mas por mais que tente é impossível,
Te odeio e pior que isso, hoje eu tenho que confessar que me odeio,
Te odeio por suas mentiras e pelo seu jeito encantador, te odeio por esse sorriso, irresistível e  galanteador,
Me odeio por ter permitido que você dissesse todas elas, por te permitir olhar em meus olhos e me enxergar a fundo,
Me odeio por me deixar seduzir por eles, pelas mentiras serem exatamente tudo que sempre quis ouvir, pelos rituais terem saído diretamente dos meus sonhos para seus pensamentos,
Te odeio por ter invadido meu intimo, desvendado meus mistérios, descoberto meus segredos,
Me odeio por confiar em você, me odeio por querer teu colo, me odeio por esperar
Te odeio por todas as noites maravilhosas que tivemos,
Me odeio por gostar e lembrar tanto delas,
Me odeio por mentir pra mim mesma, achando que elas me bastariam, que eram o que eu queria,
Te odeio por entrar na minha vida, por não pedir licença e invadir meu coração, fazer dele um território seu, fazer de mim moradia,
Me odeio por deixar a porta entreaberta, por não estar alerta, por me mostrar frágil, por te dar a chave de todo o mistério que habita em mim,
Te odeio por te amar, de um jeito meio torto, Incomum, inseguro, ingênuo, assustado e até tosco,
Me odeio por ainda ansiar, teu colo, tua boca, teu abraço, teu beijo, teu cheiro, teu corpo
Me odeio por te odiar
Te odeio por me odiar
Odeio a ultima noite, o ultimo beijo, odeio todo esse desejo,
Odeio o inevitável, me odeio por estar tão frágil.
Me odeio por ainda sentir
Te odeio por me permitir
Mas Enfim...
Te amo tanto que te odeio...
Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...