quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOSSOS SONHOS FANTASIA... MORGANA FERNANDES


Você me disse verdades que eu precisava ouvir e nenhum outro jamais teve coragem de se quer pensar, olhando nos meus olhos invadiu e tocou fundo minha alma, quase amoleceu meu coração por tantas vezes leviano, meio de pedra, um tanto profano...
Mais ainda assim agradeço por ter tentado, agradeço por ter insistido, em verdade sabia que você não conseguiria, no fundo éramos muito parecidos, embora deliciosamente diferentes, não importa, agora nada mais importa, na verdade teriamos sido ótimos amigos, talvez se você não insistisse em me conquistar, talvez, se eu não insistisse em me entregar, talvez se você não insistisse em não se dar, talvez se eu não insistisse em tentar amar, fracassei em me entregar, e você, fracassou na arte de dominar...
Por um instante realmente achei que conseguiria, por um instante achei que você podia, num vago instante achei que você realmente queria, depois percebi que era só minha fantasia...
No final tudo que restou foram lembranças amarrotadas e desgastadas de um filme antigo, de uma história meio torta, de um quase romance, de um quase casal, de um quase amor...
Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...