segunda-feira, 4 de julho de 2011

Momentos Morganóides - Pensamentos Soltos!!!


O passar dos dias das horas dos instantes, segundos presentes e ausentes, amados e amigos, queridos por terem sido ao menos o sonho, permita-me sonhar outrora sonhos cor de rosa, sei que a vida, assim não é, as pessoas muito menos, se impossível pra mim é viver neste mundo cor de rosa, onde EU TE AMO significa EU TE AMO, onde o cuidado impera e a amizade não traz consigo interesses escusos, onde os sorrisos são verdadeiros e os amors possíveis, onde o pré-conceito não tem vez, não tem voz e a voz que ecoa forte que grita alto e se faz ouvir é a do coração, se isso tudo é utopia,  peço permissão que ao menos meus sonhos assim o sejam, coloque seu coração junto ao meu, siga ao meu lado nesta estrada, ou me encontre apenas em alguma parada,em um retorno talvez, destes tantos que insisto em circular, que volta  mia me fazem voltar a algum lugar, lugar de onde me perdi, mas para o qual me permito voltar, quem sabe me encontres quando eu tropeçar, ajude-me a levantar, ou talvez até possas segurar firme na minha mão e não me deixar cair, se ainda assim preferires, me encontre no começo da jornada e me incentive a iniciá-la, me ajude a planejá-la, me empurre, me atire pra ela, mesmo que não possa ou não queira seguir comigo, me ajude a planejar um vôo solo, mas para isso, não faça planos de voar comigo, não diga em momento algum que irá segurar minha mão durante o vôo se não tiver certeza que aguentará minhas inseguranças no percurso, não cative meu coração nem toque minha alma se não pretende encantar-me e por fim desiludir-me, não brinque com meus sentimentos, pois embora não pareça eu os tenho e são muitos, e são frágeis e ecoam dentro de mim, por vezes sussurram por aí sem que eu perceba, escapam e se doam livres em um sorriso, talvez um olhar, um gesto, ou até uma palavra, mas digo  repito: Mesmo que eu diga que não me podes ter, ou que ninguém pode, tenha certeza que tudo que mais quero é que me queiras tanto a ponto de romper minhas defesas, quebrar minhas barreiras, violar minhas regras e alcançar o vôo mais sublime que te levara as profundezas do meu coração...

Morgana Fernandes - Uma mulher de quase 30...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...