terça-feira, 13 de março de 2012

A Procura da Felicidade


Em muitos momentos de nossa vida, vamos sentir uma vontade fora do normal de desistir, entregar os pontos, jogar a toalha, fugir, sumir, aquela vontade incontrolável de dormir e acordar somente após a tempestade passar, nestes momentos ainda, iremos encontrar pessoas que irão sem dó nem piedade olhar em nossos olhos já calejados e dizer que não podemos, não devemos, que nosso sonho é grande demais, que sonhar não é pra qualquer um, nestes momentos devemos acima de tudo buscar dentro de nós a força que nos é vital, fundamental e especial, o apoio que vem de dentro, a força que só encontramos em nosso coração e devemos então seguir em frente, continuar lutando.

Se me perguntarem se já desisti de algum sonho, tenho a coragem de responder que sim, afinal EU SONHO, todos os dias o tempo todo e alguns sonhos com o tempo deixam de fazer sentido e´torna-se necessário deixa-los de lado para que não se tornem uma cruz pesada a carregar ao longo da longa estrada que é a vida, mas só desisto do que não faz mais sentido, não vale mais a pena, tudo aquilo que EU e ninguém mais decidiu que era assim, deixar alguns sonhos de lado é também abrir novo espaço para que o SOL possa irradiar sua luz na minha vida, bem como dar um bom lugar para os novos sonhos florescerem...

Morgana Fernandes (inspirada no filme A Procura da Felicidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...