sábado, 27 de junho de 2009

O que move a Paixão?

Sempre me pergunto qual a verdadeira lógica da Paixão, esse sentimento arrebatador, que me faz perder o fôlego as palavras e o juízo, não falo em uma lógica calculável, ou explicável, mas em algum sentido inteligente para essa montanha russa de sentimentos em que me encontro quando me descubro APAIXONADA, sim sou uma mulher apaixonada às vezes achava eu por alguém, mas me declaro uma mulher verdadeiramente apaixonada por tudo em que acredita, seja trabalho, amigos, amores, ideais, não importa, mas com relação a estas criaturas do sexo oposto que me tiram o sono ou que as vezes me dão muito sono e muito tédio, chego a conclusão que ao menos EU, não me apaixono por alguém em si, sou meio egoísta eu sei, mas verdadeiramente sei que de fato o que realmente move minhas paixões não é o outro e sim o que ele faz por mim, não é o jeito dele, não é o seu cheiro que me entorpece, ou sua voz que me derrete, seus gestos que me encantam, ou seu mundo que me fascina, cheguei à conclusão de que o que move minhas paixões é simplesmente pela forma infinitamente encantadora que alguém é capaz de me transformar, não pense que estou falando que mudo quem sou mas falo do jeito que meus olhos brilham ao vê-lo, pelo sorriso que vive estampado no meu rosto, a expressão insuportável de felicidade, a vontade de estar bonita, até mesmo o andar na rua, parece que todos olham e percebem “Ela está apaixonada”, terrivelmente, perdidamente, incrivelmente absurdamente, ridiculamente, insanamente, ridiculamente APAIXONADA, uma pessoa apaixonada é escandalosamente perceptível, qualquer um percebe, a paixão grita com a boca fechada, é isso ai, eu gosto do ato de estar apaixonada, do estado fascinante da paixão.
Passageira ou permanente não importa, quando virar amor espero que seja um amor tal como uma paixão permanente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...