sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E agora? Hoje é sexta!!!

Pois é e agora hoje é sexta... nossa que pânico, mais um final de semana, ou "O FINAL DE SEMANA", como saber? sabendo oras, eu sei que será "O FINAL DE SEMANA", porque é assim que quero que seja, sei que vou te ver, está tudo planejado e arquitetado na minha cabeça, não você não me avisou que estaria aqui, mas eu sinto, sinto quando você está por perto, sinto sua presença, poderia ter ido pra longe, poderia estar muito longe daqui, assim não correria o risco de te encontrar, mas resolvi que vou encarar, quero te ver, não importa, não vai me ferir, não vai me magoar, quero apenas te ver, mais uma vez, não como das outras, talvez a última, talvez a primeira vez que vou de fato te ver, que você irá de fato me enxergar, saber o que ficou pra trás, os sonhos que tive, esperava de fato que você viesse me procurar, afinal foram tantos acontecimentos, afinal já tem tanto tempo, afinal você dizia que me amava, afinal dentro de mim ainda sinto que o que me afasta de qualquer outro é algo dentro de mim que diz que um dia você ainda irá aparecer, como naquele sonho, ilusão talvez, mas não adianta ninguém me faz feliz como você me fez, de uma forma totalmente louca, sem nenhuma razão, você dominou meu coração de tal maneira que só sobrou espaço para hospedes passageiros, viajantes que precisam de um lugar agradável pra estar por algumas noites, mas nunca uma morada definitiva, porque sua presença é tão forte que incomoda qualquer um que deseje ocupar este lugar...

"Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado"
Charlie Brow Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...