quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Festival Oasis

Prezados amigos,
Boa tarde!

Estou aqui para convida-los a participar de algo grandioso que fez toda diferença na minha vida e tenho certeza que fará na de todos vocês também...

EU VOU E ESPERO VER TODOS VOCÊS LÁ COMIGO!!!

Relembre da energia que temos no Natal, Ano Novo, Copa do Mundo. Recorde a união que demonstramos nos momentos de dificuldade, após as chuvas e nas competições esportivas.


Agora imagine aquela energia, aquela união e muitas outras características espetaculares da sociedade catarinense utilizadas para construírmos a melhor Santa Catarina, não apenas uma Santa Catarina melhor.


E que tal fazer isso em clima de festa, de forma alegre, amiga e não menos compromissada. Tudo isso com foco na ação, JÁ!


Festival Oasis - 3 dias para tornar nossos sonhos reais. 30,31/10 e 01/11, Pav. 1 da Vila Germânica, Blumenau/SC. Programação detalhada abaixo!


 

Quer informações rápidas? www.festivaloasis.com . Quer conhecer mais pessoas que desejam a melhor Santa Catarina como você? www.festivaloasis.ning.com . Nos dois você poderá colaborar com o seu melhor para os três dias serem espetaculares, pois o Festival não tem dono, ou melhor, é de todo catarinense que quer agir JÁ por uma nova sociedade.


Conheça algumas das pessoas que estarão com você colaborando na construção do melhor futuro para Santa Catarina:

 

·         Sr. Rodrigo Rocha Loures, presidente do Sistema FIEP

·         Margaret Wheatley, especialista internacional em inovação (videoconferência)

·         Aron Belinky, consultor e conferencista internacional em sustentabilidade

·         Especialistas de várias partes do Brasil em gestão pública, inovação organizacional, permacultura, construções rápidas, habitação sustentável, agricultura em mandala,terapia comunitária, sustentabilidade nas empresas, investigação apreciativa, planejamento em TEvEP




?ui=2&view=att&th=1247d3de9ef18e9e&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_1247d3de9ef18e9e&zw



Morgana Fernandes 
Oasis SC - Navegantes
Fone: (047) 9178-7083
E-mail / msn: morgfernandes@hotmail.com
skype: mfernandes_itj_com
http://festivaloasis.ning.com/profile/MorgFernandes


Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...