sexta-feira, 9 de julho de 2010

De repente 29

De repente 29...
 
Nossa lembro que quando era adolescente sonhava em completar 18 anos, era a idade das realizações, eu seria linda e atraente, meus cabelos balançariam e todos se virariam quando eu passasse, teria 1,70 mt, um corpo esquio e um sorriso encantador...
 
Bom nem tudo foi assim, aos 18 eu já tinha 1 filho com quase 1 ano de idade, ainda o amamentava e 3 meses depois estaria engravidando do segundo, mas penso que foi aos 18 realizei minha maior conquista, pouco antes de completar 18 fui morar na minha casa, nada de cabelos de comercial de tv, nem corpo esquio, nem a independência e parei no 1,63 mt, mas meu filho em meus braços e enfim estar morando em minha própria casa, eram uma conquista tão maior, que todo o resto perdeu o sentido, sinceramente, não sentia falta das festas e baladas, eu era plena, eu era mãe, eu era a dona de casa mais orgulhosa que existia, e hoje no dia em que completo 29, 11 anos depois dos sonhados 18, penso que nossos sonhos nem sempre acontecem como imaginamos, como tentamos prever, mas em algum momento eles acontecem, tive meus momentos de parar o transito, tive meus momentos de mãe, tive meus momentos de mulher, de amante, de gata borralheira e de princesa, tive meus momentos de mulher de negócios bem sucedida, de profissional elogiada e admirada algumas vezes até invejada.
 
Do alto dos meus 29 anos, posso dizer que sou uma pessoa feliz, e que ao longo desses anos, tive momentos dos mais diversos, fui do desespero a serenidade e da serenidade ao desespero milhares, bilhares de vezes, fui muito amada e amei muito, construí uma casa, uma família, tive filhos lindos, arranjei um emprego, dois, três, quatro, fiz a diferença por onde passei e me orgulho disso, tratei cada pessoa que passou pela minha vida como única, amei-as de todo coração, cuidei delas e nem sempre deixei-as cuidar de mim, magoei muitas, fui magoada, mas acima de tudo AMEI, amei muito e a certeza que tenho é quero continuar amando e confiando no amor e nas pessoas, pois este é o único caminho que leva a tão sonhada felicidade...
 
Morgana Fernandes 09/07/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...