sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje...

Hoje, especialmente hoje, mais que em qualquer outro dia, eu queria te abraçar me sentir em teus braços e ver o mundo girar, repousar no teu ombro, falar ao teu ouvido, perder os sentidos sentindo teu corpo envolvendo o meu em um momento único e fantástico...
 
Hoje, exclusivamente hoje eu queria te encontrar, cruzar meus olhos com os teus e desvendar os mistérios da tua alma, encontrar o brilho do nosso sentimento escondido na troca desse olhar, um olhar sincero, um olhar de calma...
 
Hoje, principalmente hoje eu queria te beijar, sentir os teus lábios molhados junto aos meus, o doce frescor da tua boca a envolver a minha em êxtase e encantamento, selar essa paixão que tanto arde em meu ser...
 
Hoje, necessariamente hoje, eu queria te tocar, tocar minhas mãos em teu peito macio, repousar sobre ele minha cabeça, deixar o pensamento fluir a mente se abrir, o coração relaxar, minha alma em teu peito repousar...
 
Hoje simplesmente hoje eu queria te amar, amar teus olhos que insistem em brilhar cada vez que os meus pela rua teimam em cruzar...
 
Hoje somente hoje eu queria te falar, falar de tudo que vivi, da falta que senti, dos sonhos que perdi, do tempo que sofri, o tempo e as voltas que o mundo levou pra dar, até o dia de hoje, porque a partir de hoje e de hoje para sempre juntos iremos estar...
 
Morgana Fernandes – 09/07/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...