terça-feira, 14 de setembro de 2010

Te amo de SACANAGEM...



Te amo de SACANAGEM...
Olha só você...
Sorriso maroto, brilho nos olhos, jeito galanteador,
essa barba de conquistador
Inesquecível? Talvez
Não, minha memória é curta e minha vida longa
Nossa história é justa, nosso amor pilantra.
Falo que já entraste na minha biografia, pra ti é pouco,
Queres aplausos, lugar de destaque,
Queres mesmo é fazer na minha vida anarquia
Esqueces meu caro, meu doce homem raro,
que visto a roupa que melhor me convém,
me faço de amante, de princesa, de anjo e de insegura até
Ao meu lado te fazes elegante, mas não se gabe, não se amarre, se levante,
Assim serás por uns poucos instantes
Meu mundo gira, gira rápido, gira gostoso, mas não és meu centro,
sei que é difícil perceber,
Faço-te acreditar que por você morro de amor
Minto tão bem, que me faço acreditar nisso também.
Masssss...
Egoísta és, egoísta sou!
Sozinhos ainda amargaremos essa dor
Juntos ainda nos embriagaremos deste amor
Nem por um instante me permito sentir remorso,
me fizestes de fantoche, tudo bem, fizeste comigo o que te permiti.
Beijastes minha boca porque deixei
Deitastes na cama que te preparei
Se sentirei tua falta???
Talvez,
Bobagem, te amo mesmo é de sacanagem,
Invento o amor que quero,
Vivo das paixões que espero,
Sou tua, sou da rua, às vezes nua, meio de lua,
Quem sabe será você a derreter a mulher de gelo,
Quem sabe permitirei que você o faça,
Quem sabe? Nada disso!
Quem sabe? Tudo isso...
Quem sabe? Mais que isso...
Quem sabe... quem sabe...
Morgana Fernandes – 14/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...