quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alguém assim como VOCÊ!!!

Hoje to assim meio romântica,

Meio passional além do normal,

meio com saudade,

com toda aquela vontade

mas assim na verdade sei lá o que te dizer,

sei como você é

e como deveria ser,

você sumir não é novidade

o difícil é saber que um dia quando eu menos esperar

você vai reaparecer,

com os mesmos olhos,

o mesmo sorriso,

esse mesmo jeito despreocupado,

os mesmos ouvidos atentos,

como se cada palavra que saísse da minha boca fosse relevante,

interessante, deveras instigante

Da importância da logística internacional ao quanto é bonito o céu no cerrado em Goiás

Assim divagamos juntos de um assunto a outro em 10 segundos, por horas que passam sem percebermos

E você ali, com seus olhos de encantamento

me cheirando,

me beijando me embriagando e cobrindo dos melhores carinhos assim não sei bem porque.

Caminhando ao luar, como um casal de namorados que jamais iremos ser...

 

Nunca nego, mesmo te conhecendo,

sempre me apego a essa ideia gostosa

de um dia verdadeiramente por mais de alguns instantes ter você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...