domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mais uma vez PAIXÃO... Cartas de AMOR não enviadas...


















E o telefone toca, um número desconhecido, uma voz conhecida, coração a mil, enfim é você, fala meio sem jeito que ligou porque não teve tempo de se despedir, na minha cabeça tudo que não disse, no meu coração tudo que sonho em dizer, na minha boca uma papo trivial e costumeiro, sim eu falo de trabalho não do que estou sentindo, você sorri, eu me apaixono ainda mais, você disfarça, eu fico trêmula como uma adolescente diante de seu primeiro amor...


Amar pra mim é assim, sem limite, sem juizo, um misto de dor e aconchego, encanto e saudade, ahhh saudades como eu estava com saudades dessa deliciosa dor no estomago que só quem já esteve perdidamente apaixonado sabe com é...

Amenidades, minha vontade é dizer que te amo, que é loucura mais que aquela noite ainda está em mim, que seu perfume ficou nas minhas narinas, que sua voz ecoa em meus ouvidos e o toque dos seus lábios permanece junto aos meus cada vez que fecho os olhos e penso em nós dois...

Muita gente diz que paixão é loucura, mas sentir é tão bom e ruim, ser correspondida neste momento é o que menos importa, quero mesmo é sentir, cada gota, cada beijo, cada cheiro, cada encanto e delirio, cada sensação e estação desta louca e invluntaria PAIXÃO...

Ahhhh e como gosto de pronunciar esse seu nome composto...

Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...