domingo, 23 de fevereiro de 2014

OLÁ! SOU A PAIXÃO


Olá sou a Paixão e resolvi depois de muito tempo visitar sua estranha e vazia existência, à tempos que foges de mim, mas desta vez te preguei uma peça, te peguei de jeito, foi impulso seu, oportunidade minha, já estava na hora de vencer suas barreiras, dominar sua existência, romper suas fronteiras, vim pra ficar, te torturar, te encantar e fazer seu coração palpitar...

Não tem mais jeito, não adianta negar, nem fugir, tomei conta de você, dos seus dias, sou a última coisa que você pensa antes de dormir e a primeira ao acordar, sou sua melhor amiga e mais cruel carrasco, te açoito e te caço, acolho e arremato, não tem mais jeito, me pertences, ou eu pertenço a ti?

Cheguei sem perceberes, de mansinho me instalei nos seus dias e agora?
O que farás?
Vais negar?
Fugir?
Encarar?
Se soltar?

Larga esse medo, já conheço os teus segredos, e daí se eu não te corresponder?
Não vais tentar?
Não finja que não te fiz falta...

Olá Sou a paixão irmã caçula da loucura não adianta negar EU vim pra ficar!!!

Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...