segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonha comigo???

Quero viver em um Oasis, um lugar onde sempre haja sol, onde eu possa acordar todos os dias ouvindo o canto dos pássaros, com o barulho do mar compondo a melodia, quero viver em um lugar que ao entardecer eu sempre possa ver o sol se por no horizonte, e que a cada amanhecer virando de costas eu o veja nascer no mar, nascendo junto com ele um novo dia cheio de oportunidades, quero uma cabana de madeira, que da janela do meu quarto ao acordar pela manhã eu possa avistar minha plantação de ipês amarelos e pra completar a paisagem, muitas rosas, rosas naturais de todas as cores, algumas orquídeas, enfeitando o tronco das arvores, e mais uma colméia e muitos pássaros, esquilos, castores, animais de todas as espécies, um banco de madeira à sombra de um eucalipto onde eu possa sentar e contar minhas historias ao calor de uma fogueira que aqueça as possíveis noites frias, e iluminando um escuro quase que total, quero ter um lustre de estrelas brilhando sob minha cabeça e se confundindo com o clarão do fogo a iluminar minha face, e em meio a esse silêncio quase que total ouvir a voz da natureza me chamando pelo nome através das vozes da noite, do barulho da fogueira do quebrar das ondas, por fim quero estar em paz com ela, quero senti-la e sentir que junto a ela mora a verdadeira felicidade, quero sentir a terra, quero deixar a chuva molhar meu corpo, quero deitar na areia da praia e sentir a chuva beijar minha boca e desfrutar todo o deleite do sabor doce deste beijo, renovar minhas forças todas as manhãs ao mergulhar no mar, sentir a força das ondas quebrando sob meu corpo, quero deixar a onda me levar, não quero lutar contra, quero ao mergulhar ter instantes de inércia, me sentir parte do mar e depois ressurgir para a vida, quero deitar na minha rede da varanda, quero que todas as noites sejam de lua cheia para que todas as noites eu sinta as transformações dela em meu corpo, mudando o que sou, como penso e o que sinto, quero sentir a força da natureza agindo em meu corpo, curando minha alma, acalentando meu coração, quero acordar todos os dias e poder ver meus filhos correndo livres pelo quintal, sem cercas, sem grades, sem culpa e sem medo, e assim então sentindo a natureza em todas as suas formas, quero cuidar dela como ela cuida de mim, quero retribuir mesmo que de maneira ínfima todo o prazer que a ela em toda sua plenitude me proporciona, quero por fim deitar nas pedras da encosta e em silencio ouvir apenas o barulho do mar batendo nas pedras fazendo compasso com as batidas de meu coração, quero fechar os olhos e num instante mágico sentir a brisa do mar bagunçando meus cabelos e enfim envolta de toda essa magia adormecer, e ao acordar quero ter a certeza de que um dia nada disso será apenas sonho, quero acordar e ter a certeza de que ajudei a cuidar e transformar o lugar que vivo no mundo que sempre sonhei e no sorriso de cada criança quero ter a certeza de que vive ali a esperança de que esse Oásis não existe apenas nos meus sonhos, quero fazer com que todos compartilhem deste mesmo sonho e sinta ele presente cada vez que ouvir um pássaro cantar, uma rosa desabrochar, uma gaivota voar, um novo dia recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...