quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Versos em melodia...

Faço dos versos melodia
que aquece minha alma fria
em uma quarta-feira sombria
tudo em mim vira poesia
 
um raio de sol brotaria
um compasso criaria
uma flor germinaria
 
notas ao vento jogaria
em teus braços sonharia
doces beijos eu daria
 
fazendo teu coração de bateria
junto ao meu em sintonia
criando uma sinergia
no compasso da melodia
 
Nesta manhã tão fria
Ah! Como eu queria!!!
 
Morgana Fernandes - 23/09/2009

Carinhoso

Toquinho

Composição: Pixinguinha / João de Barro

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz, quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim, foges de mim

Ah, se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E muito e muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz, bem feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...