sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VIVOASIS... CUIDAR DE QUEM CUIDA DA GENTE...

Deveríamos pensar na nossa relação com o mundo, como se fosse um casamento, pra relação dar certo a reciprocidade e respeito mutuo, deve estar presentes em todos os momentos.

 

Dê amor e receberá amor, cuide do seu jardim  e este lhe encantará com o perfume e a beleza de suas flores.

 

Cuide de quem cuida de você, proteja as arvores que te dão o ar pra respirar, as estrelas que te fazem sonhar, essa é a chave da felicidade, este é o verdadeiro mapa da mina, a chave para fazer deste, o mundo que sonhamos, está na verdade em mudar a relação que as pessoas têm com o mundo em que vive.

 

Despertá-las para o fato de todo o cuidado e carinho que a natureza lhes oferece despretensiosamente, e que mesmo que ela, assim como o amor verdadeiro, não peça nada em troca o mínimo que podemos fazer é cuidar dela, ama-la e preserva-la, para que ela possa continuar cuidando da gente...

 

Do contrario ficaremos órfãos da nossa querida mãe natureza e todo resto perderá o sentido e a razão...

 

Vamos despertar um novo olhar para a forma como nos relacionamos com o mundo e com as pessoas que nele vivem... Isso é ser OASIANO DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO... VIVOASIS...

 

Morgana Fernandes (oasiana de corpo, alma e coração)

 

Um comentário:

  1. A ocasião que nos relacionamos com pessoas e o mundo a fora nos faz transcender a importância que é estar junto, viver junto e ser um só ser. parabéns seu texto é muito bom.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião...