quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manual da Morgana... A Sra. Imperfeita!!!



Apresentando a Sra. Imperfeita...
Venho aqui pra te dizer, nada de errado há com você a não ser o fato de insistir com essa história de me amar, adoro com você conversar, seu jeito tímido de falar, e até seu jeito de me olhar...

Mas sabe, preciso argumentar, será que me conhece, pra se apaixonar? Acho que você deveria parar e pensar, antes de seguir em frente e tentar, esse jogo iniciar pra tentar me conquistar...

Em resumo pra começar, alguns motivos vou te dar, sou assim meio, embora, "meio" maluca, um milhão de amigos, meio muito metida, meio independente ao extremo, mas ao mesmo tempo clamo por alguém que cuide de mim e puxe minhas orelhas quando passo dos limites, limites o que é isso?
Ta ai algo complicado pra mim, tenho certa dificuldade pra definir o significado desta palavra e o uso então... Sem limites, sem noção, sem rumo, sem direção, sem prumo e sem razão, uma tempestade, um furacão, duas semanas de paixão, meia hora de aflição, cinco minutos de solidão, pensa bem, já fui casada, ex-marido, dois filhos, só dois finais de semana livres por mês, trabalho feito louca, perfeccionista, exigente, viajo muito a trabalho, amo pegar a estrada, saio sem saber muito bem a direção, às vezes quero silêncio e solidão, cercada por meus livros, fotos, filmes, textos e músicas, outras quero muito barulho e agitação envolta de meus amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos de qualquer um enfim, vivo remoendo o passado, e parece que algumas coisas nunca terão um fim, não admito que falem mal daqueles que gosto, nem daqueles que desgosto a única coisa que não consigo guardar é raiva de nada nem ninguém a menos que essa pessoa seja muito desonesta comigo ou me julgue desonesta, mas mesmo assim apenas ignoro, meu coração é mole, aceito qualquer desafio, me divirto até em velório, sem ofensas por mais isso pareça contraditório, falo pelos cotovelos, não me rendo à muitos apelos, escrevo compulsivamente, deprimo instantaneamente, em alguns momentos demonstro uma felicidade exagerada que chega ser irritante sem nenhum motivo igualmente, não gosto que me interrompam quando estou vendo um filme, lendo um livro ou cantando (canto mal, não importa, se não vai cantar junto não deboche), danço a noite inteira, até os pés não aguentarem, ou melhor os pés não aguentam mas eu só paro de dançar quando a musica parar e as vezes ainda não contente volto para o carro cantando e dançando no meio da rua tal como uma demente, até chegar em casa e na cama desmaiar , adoro final de festa, varrer salão pra mim é a melhor diversão, vergonha de mim não sinta isso sim, muito me irrita, não tente me dar ordens, me peça do jeito certo e sempre me terá por perto, faça por merecer e nem terá que dizer, serei o que você sonhar, antes mesmo da noite chegar, amo incondicionalmente meus pais e meus irmãos, por mais cruéis que sejam ocasionalmente, tenho a certeza que a mim amam também, dou a vida pelos meus filhos e o sangue pelas minhas verdades, sou teimosa, vaidosa, pretensiosa, tendenciosa, as vezes até gostosa, só não diga invejosa ou mentirosa, nunca decido o que comer, onde jantar, nem em que mesa sentar, nem o que fazer, tão pouco que filme assistir, as vezes nem pra onde ir, já ando muito sozinha, as vezes gosto de alguém pra seguir, troco de musica compulsivamente até encontrar aquela que alto vou cantar (já falei que canto mal, muito alto e muito mal?), mas canto sem me importar com quem talvez possa estar de longe ou perto a reparar, canto pelo simples prazer de cantar e quanto aos outros deixo que falem o que tiverem que falar, louco é quem tem medo de arriscar, mas o que não consigo suportar, e que sempre vai me irritar, é que meu radio venham desligar...

Sou de fases como a lua, tem dias que tudo que mais quero é um namorado pra ficar deitado o final de semana inteiro ao meu lado, vendo filme e comendo porcaria, sim tenha certeza, eu adoraria, mas rápido entendo que não é hora pra sonhar, quando a realidade meu nome fica gritar e é claro que na cama a chorar, não vou me torturar e como uma mulher com isso não deve se abalar, saio (de repente), danço (descontroladamente), bebo (demasiadamente), dou risada (compulsivamente), e as vezes confesso beijo (loucamente) levo séculos pra assumir alguém publicamente, na verdade o faço raramente, permitir que invadam meu espaço, parece incoerente...

 Às vezes tenho que levar clientes pra jantar, um chopp pra tomar ou apenas negociar (muitos homens chegam a deletar a possibilidade de comigo ficar, só de por um instante pensar que no lugar de com eles a namorar, com um desconhecido terei que passar, muito tempo a papear, machistas ficam a falar "ele só quer te pegar"), gosto de ser surpreendida, não gosto de ser repreendida, me faça perder o fôlego, consiga me emudecer e quem sabe irás me ter, mas grite comigo e verás minha pior face, depois eu choro, muitas vezes apenas sento no chão e choro, de uma maneira meio inexplicável desço da pose de MULHER inabalável, e me rendo a essa natureza frágil, porém não esperes assistir, a esta cena deplorável, confesso as vezes eu grito, sei que é feio mas afinal não pode ser tão mal, estou falando da Sra. Imperfeita, perfeição impossível esperar de tal sujeita, as vezes preciso de alguém que discorde de mim, me segure pelos braços e seja meu querubim, depois me mostre a realidade, ou alguém que as vezes apenas concorde, ou com palavras me acorde, desse mundo de magia, dessa louca fantasia, de tanta anarquia, que habita em mim... quero alguém que por vezes se cale e esteja a meu lado, que com um ou outro afago, elimine este gosto amargo... Tenho cérebro masculino, as vezes gosto de meninos, porém minha intuição é feminina, e meu caminho ilumina, escondendo minha timidez de menina, posso ser uma namorada das piores e uma amante das melhores, meio santa, meio profana, meio que encanta, meio que engana, ou então por assim dizer, a seu gosto pode escolher, apenas faça por merecer, mas te conto um segredo, a certo ponto não tenhas medo, afague minha nuca, me fale ao pé do ouvido, me arranque algum gemido ... E mesmo sem chegar no fim, concluo que sou assim essa metamorfose ambulante, essa Mulher inconstante, essa menina errante...

Sou Mulher e sou Menina, sou de casa e sou da rua... Mas fala agora, não recua se ainda queres me chamar de SUA???

Ufaaaaa...

E depois de tanto falar, preciso finalizar, e essa conversa encurtar, que te enganei não vá falar, to tentando te alertar, mas se nada adiantar, e depois de tudo que acabo de relatar, ainda quiser se aproximar, pois bem vou me entregar, certa que um dia irás me amar, sendo assim pode me ligar...

Mas... Novamente hei de ressaltar, muito não vá se demorar, nem por acaso chegue à pensar que sentada irá me encontrar por você a esperar!!!
Morgana Fernandes - 27/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...