sábado, 23 de maio de 2009

CAFAGESTES.COM.BR

Homens... ser engraçado este, estava navegando por alguns blogs e me deparei com um interessante, onde tinha um post que dizia "Porque Mulher só gosta de Homem Cafajeste", meu instinto feminino em um primeiro momento, deu um grito ensurdecedor... "Mas que babaca! Como pode generalizar desta maneira"... Mas passado o susto inicial e antes de despejar todo o meu feminismo incontrolável sobre o sujeito em um comentário feminista, agressivo e arrogante, fiz o que todos devíamos fazer, respirei por 10 segundos li novamente e dei risada, claro que tem muita mulher que se envolve com os tipos errados, mas até onde podemos dizer que esses tipos são errados, qual a regra para relacionamentos, algumas são felizes com os caras que abrem a porta do carro e mandam flores, outras gostam daqueles que não ligam no dia seguinte, nem paguem a conta, o amor é um jogo sem regras definidas, que cada um joga a sua maneira, o errado pra uma, pode ser o certo pra outra, não podemos rotular as pessoas como "certas ou erradas", isso não existe, cada um tem sua verdade, seu toque de loucura e tem o direito de ser feliz a sua maneira, sem que receba nenhum rótulo por isso, se um homem se apaixona pela mulher errada que gosta de outro que não dá nenhuma importância a ela, não é ela que está errada e sim ele, precisamos aprender a nos valorizar mais pelo que somos, nos preocuparmos menos com quem não se importa conosco, a vida é muito curta para perdermos nosso tempo com coisas insignificantes, porém existem pessoas que vivem desta maneira e são felizes, não importa... A magia deste mundo é a lei do "escambo", a eterna troca, o que não serve pra mim, serve pra outro, é só trocar, deixar livre, colocar na banca, à disposição, pra que guardar no armário??? Não faz sentido... Só pra sentir que você possui, do que adianta possuir algo que pra nada serve??? E ao meu amigo dei a resposta abaixo e espero que ele entenda meu ponto de vista e pense um pouco, ou não, na verdade não importa a opinião dele a respeito da minha nem a minha a respeito da dele, se de algo servir o que escrevi excelente, mas se não servir, excelente igual, escrevi porque queria escrever e não para que ele gostasse de ler... Essa é a lei da vida... Viva por si e não pelos outros, Não culpe ninguém por seus fracassos... porque eles são só seus assim como suas vitórias, deguste todo o sabor e a dor de cada um, Viva e deixe viver...

Resposta ao meu amigo:

Meu caro amigo... Quanto ao seu comentário sobre "mulher só gosta de cafajeste", tenho algo a comentar, sem feminismos nem nada do tipo, meu cérebro é até bem masculino, "Você simplesmente se envolve com as mulheres erradas", esse é o problema da maioria dos homens, buscam um rostinho bonito, um corpinho sarado, e uma cabecinha vazia, se envolvem só com mulherzinha e acabam generalizando e acreditando que toda mulher é assim, procure mulheres de verdade, enxergue além da capa, abra o livro e veja se tem algo que vale a pena lá dentro, deixe um pouco o instinto "predador" de lado e se convença de uma vez por todas, que existe muita mulherzinha que só gosta de cafajeste sim, mas elas existem somente porque existe muito homenzinho que se atira aos pés delas... Sem plateia não a show... isso vale pra Homem e pra mulher também, quer saber se uma mulher tem conteúdo experimente tirar os olhos do seio, suba um pouco mais e olhe dentro dos olhos...Sem ressentimentos espero...Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...