quarta-feira, 6 de maio de 2009

ENJOY THE SUN WHILE IT LAST...

"Escrevo o que já não mais posso falar,
Disserto o que ninguém consegue ouvir
E você se ler, tome cuidado, leia baixo
Não espalhe aos quatro cantos,

Não sou pra todos,

Em verdade pra alguns poucos,

Sei que qualquer um jamais reconheceria, está que de fato mora em mim..."

Anagrom



Em frente ao computador por horas pensando em como começar este post, que nome dar a este blog, como tornar este espaço interessante, mas depois de muito pensar cheguei a conclusão que o motivo de criar este blog, foi algo muito meu, algo muito particular, desculpem-me mas o blog é pra mim, pra satisfazer uma vontade incontrolável de materializar coisas que vivem somente dentro de mim, sentimentos que transbordam, que não posso mais segurar, então eis que me lembrei da época da escola onde tudo virava poesia, cada insegurança, cada lagrima, cada conquista, sempre escrevi sobre minhas experiências, sobre minha forma de ver o mundo, meus rabiscos traduziram sempre meu intimo mais secreto, meus desejos mais ocultos, bobagens de adolescente, sonhos de menina, hoje dizem que sou mulher e confesso que as vezes sou muito mulher sim, outras muito mais homem que qualquer um que eu conheça, as vezes um pouco criança, sou uma anormalidade, um mix de tudo que se possa imaginar, sou transparente porém interessante, sei que sou incomum, não de beleza incomum mas de atitudes incomuns, pra alguns sou uma aberração pra outros admirável, mas o que realmente importa é que depois de muito tempo, volto a reconhecer a imagem que vejo no espelho, já consigo olhar dentro de meus próprios olhos sem medo, vasculhar meu intimo, invadir minha própria privacidade, por isto voltei a escrever, na verdade este momento de descoberta, amadurecimento e principalmente de novo começo, entendo que mereça ser registrado, não sei se mereça ser lido, mas o melhor de tudo é escrever simplesmente pelo prazer de expressar meus sentimentos e emoções, sem importar muito se alguém irá ler ou não, o total dês-compromisso a total liberdade, essa sim é a melhor recompensa...

O nome do blog foi a frase que ouvi certa vez de um amigo muito especial holandês, que conheci em uma empresa que trabalhei...

"Enjoy the Sun While it Last"...
Aproveite o sol enquanto você pode, respire enquanto está vivo, sorria enquanto for feliz, dance enquanto a musica toca, ou seja, viva, curta sua vida, aproveite-a deguste-a, sinta todos os seus cheiros e seus sabores, fuja das regras algumas vezes, sinta o vento bater no seu rosto, grite até ficar rouco, o mais importante é não ter medo de ser feliz, faça seu show antes que a cortina se feche, veja o pôr-do-sol antes que a noite chegue...

Bom é isto, meu primeiro post... Meu primeiro blog... Minha primeira vez totalmente nua na internet... Aproveitem enquanto podem!!! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...