segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ilusões...

Como posso querer tanto alguem, que nunca vai ser meu? que eu sei que não vai ser meu... quando você some... o mundo para de girar, as estrelas perdem o brilho, as palavras não fazem sentido, o coração bate forte por você, querendo, pedindo, por um instante te amar...

desejo noite e dia, sonho acordada vejo seu rosto dizendo minha amada e fico sozinha no quarto a imaginar, essa paixão mal resolvida, essa criança por mim reprimida, uma mulher que você ensinou a amar, a solidão me faz cia, espero um momento breve e constante, de um amor sincero mais do que antes, a vida toda num só momento, no seu sorriso um céu de estrelas, a lua cheia brilha com elas, o que fazer pra não me apaixonar???

Como posso querer tanto alguem, que nunca vai ser meu? que eu sei que não vai ser meu... quando você aparece e te vejo, e num instante bem mais de que um beijo, faz acender teu fogo em mim, e essa chama ainda acesa, não deixa as cartas ficarem na mesa, tudo que quero já não faz sentido, e por você enfrento qualquer perigo, a lua peço que me dê um instante e que as estrelas bem mais do antes, possam no céu brilhar, e nesse instante te quero comigo, não vá embora isso é castigo, queria que o mundo parasse agora e esquecessemos a rua lá fora, e neste carro de vidro embassado, teria você sempre a meu lado...

desejo noite e dia, sonho acordada ouço sua voz dizendo minha amada e fico sozinha no quarto a imaginar, essa paixão mal resolvida, essa criança tão destemida, uma mulher brincando que sabe amar, a solidão me faz cia, espero pelo momento de breve alegria, de um amor sincero ai como eu queria, a vida toda num só momento, no seu sorriso o meu tormento, um céu de estrelas vive em seu rosto, a lua cheia brilha com elas, o que fazer com este lamento... Sigo sozinha teu carro na rua, sinal fechado, um adeus calado, pra quem sabe um dia ser novamente sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...