segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cartas de amor não enviadas...

Cartas de amor não enviadas...
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
De um jeito bem clichê eu gostaria de lhe dizer...
 
Assim como nenhum pássaro voa em vão, tudo que acontece, sempre acontece por alguma razão... Embora muitas vezes, demoremos certo tempo pra entender a razão pela qual a vida seguiu seu rumo de maneira tão inesperada, alheia a nossa primária vontade, fugindo de nossos planos, saindo do nosso controle, porque tantas vezes perdemos as rédeas da situação o comando e a razão, mas digo que certos acontecimentos e pessoas, não foram feitas para serem compreendidas, algumas apenas amadas, outras ignoradas, outras ainda, o melhor é não ter a exata certeza do que se sente por elas, do que se espera delas, pessoas, pessoas e PESSOAS, cada uma com seus momentos, momentos secretos, momentos incertos, momentos confusos, momentos escusos, alguns para eternidade, outros só de felicidade, de tudo ainda penso que o mais importante é a certeza inquestionável, de que nenhum sonho é impossível e que o mundo? Ah o mundo doce e adorável mundo, esse sim dá muitas voltas, muda instantaneamente de direção, porém sem sair de sua natural rotação...
 
Algumas coisas simplesmente acontecem, ou até, não tão simplesmente quanto imaginamos, mas inconscientemente elas acontecem porque um dia fizeram parte de nosso inconsciente mais que consciente desejo, quem passa nunca passa em vão e andorinha sozinha não faz verão, no máximo ela é capaz de cativar outras para que a acompanhem nem que seja por uma única estação...
 
Quero sempre poder te ter por perto... Você é minha fonte de inspiração...
 
Cada dia mais me convenço de que gosto mesmo é dos amores platônicos, eles são livres de qualquer tipo de angustia e sofrimento...
 
Pensar em você traz luz aos meus olhos e sorriso à minha boca, me deixa assim, sonhando acordada, flutuando sob as nuvens, como uma noite de lua cheia, como um por do sol no mar, uma magia impossível de traduzir em palavras, mas que transborda no doce gosto do teu beijo, para enfim em teu peito encontrar a paz, a paz que só tua presença me traz, a paz que procuro, e apenas queria que você soubesse que independente de qualquer coisa, independente de quanto tempo leve para as cicatrizes se fecharem, você sempre será importante, fundamental, essencial, pois você fez nascer em mim, um coração de mulher, um coração frágil, porém capaz de amar e se entregar, se deixar cuidar, antes eu me orgulhava de saber exatamente o que eu não queria esperar do amor, ou simplesmente que eu não queria ou deveria esperar pelo amor, hoje tenho a certeza de como é o amor que quero e que pra viver de novo este amor, ah por este amor eu espero...
 
Morgana Fernandes...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...