terça-feira, 8 de junho de 2010

Feche os olhos... Morgana Fernandes

Como ultimo pedido de uma antiga amante...
 
Peço-te que apenas feche os olhos,
 
Vamos viver este presente???
 
Ouça o som da minha voz distante,
 
Sinta meu perfume suave,
 
Vamos fazer como antigamente???
 
Fazer de conta que tudo que aconteceu fosse sombra de um passado errante
 
Como se o tempo tivesse parado naquele momento mágico,
 
Mais insisto!
 
Feche seus olhos nesse instante
 
Deixe pra trás nosso lado trágico
Sinta minha mão leve na tua nuca quente,
 
Meus olhos brilhando ao encontrar os teus sorridentes
 
E no silêncio nostálgico envoltos na magia deste toque
 
Apenas ouça não mais minha voz suave e distante,
 
Ouça aquilo que não mais vejo,
 
Ouça,
 
Apenas o som de nossos corações descompassados
 
Explodindo de desejo
 
Quando enfim teus lábios encontram os meus
 
Na loucura do derradeiro BEIJO...
 
Morgana Fernandes 08/06/2010
 

Um comentário:

  1. olá morgana, obrigado pela visita e comentário. a martha é um tipo de escritora q eu curto, oq ela escreve te dá ideias pra escrever tb. qto ao seu blog, vou acompanhar os teus escritos a partir de agora.

    1 abraço.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião...