terça-feira, 8 de junho de 2010

Cartas de amor não enviadas...

Escrevendo o amor...
 
Sempre me disseram que escrevendo sou melhor com meus sentimentos, lido melhor com eles, sendo que quando os traduzo em palavras coloco no papel, sempre me entendem melhor, tenho tempo de organizá-los e dar forma a eles, junto palavras, construo frases que acabam em textos, cheios de tudo que tenho de mais raro em mim, textos que demonstram o que realmente sinto, como realmente sou, mas até hoje não tinha escrito nada a respeito de nós, não tinha escrito nada pra você, nada sobre a gente, sobre esse amor gostoso que a gente viveu, esse sentimento seguro, sereno, tranqüilo, esse sentimento que fez tão bem ao meu coração, que me fez romper barreiras, abandonar meus traumas, deixar de lado meus medos e minhas recusas, esse amor que foi crescendo devagar, que foi tomando forma, ao qual rejeitei por algum tempo, não queria acreditar que estava acontecendo comigo, tentei não me envolver, fingi que não fazia diferença, mas enfim de forma intensa e rara, me entreguei a ele, me entreguei a você, me entreguei ao amor, ao desejo, me entreguei de corpo e alma, porque passei a acreditar nesse sentimento, passei a querer ele pra mim, tivemos momentos únicos, sensações que jamais havia presenciado, momentos intensos e incríveis, mágicos que revelaram muito a respeito de mim mesma, muito a respeito do que quero de fato pra minha vida, para o meu futuro, você despertou em mim, a vontade de ter um lar e não somente uma casa, um companheiro no lugar de uma paixão, você despertou em mim o desejo de ser novamente família e não individuo, de fazer planos, de construir sonhos a dois, de reconstruir laços que eu havia cortado definitivamente, sonhos que eu havia jurado a mim mesma que jamais voltaria a ter, você com seu jeito carinhoso, meio frio algumas vezes é verdade, me acolheu nos teus braços e me deu um porto seguro, e de repente eu quis ser cuidada por você, eu quis ser sua mulher, eu quis cuidar de você, eu quis sonhar com você, tudo perfeito? Deveria estar, deveríamos estar vivendo um amor único e verdadeiro, desses que só se encontra uma vez na vida, mas eu tremi, eu tremi feio, me amedrontei e deixei esse medo tomar conta de mim, o medo de sofrer, o medo de errar, o medo de amar, o medo de esperar e me sentir dependente de algo que não dependia só de mim, e deixei que esse medo covarde que tomou conta de mim, me fizesse recuar, querer fugir, e eu errei, falei o que não sentia, entendi tudo errado, e te magoei, de um jeito que não sei como reparar, me perco quando te vejo, porque o desejo de ter de volta todo aquele amor tranqüilo, sublime, que preenchia meus dias e dava paz ao meu coração é tão grande, que só faço bobagem, fico ansiosa, nervosa, medrosa, te deixo inseguro e estrago tudo, te vejo escapar das minhas mãos, te vejo me tirar aos poucos do teu coração... Descobri do jeito errado, mas descobri, eu te amo, eu te quero e tenho certeza que posso te fazer feliz, que juntos podemos construir uma vida, um lar e criar nossos filhos e talvez um dia quando estivermos mais maduros e seguros, quem sabe até queiramos ter um outro filho, ter nossa família construir nossos sonhos, apoiar um ao outro e encontrar a tão esperada felicidade o sossego que tanto merecemos a paz de espírito, enfim o AMOR.
 
Escrevi tudo isto, não para te pedir pra voltar pra mim, não pra tentar te comover, nem pra te convencer de nada, mas pra te mostrar um pouco sobre mim, sobre o que penso de nós e sobre o amor que sinto por ti, se algo te tocar e quiseres me escrever, vou ficar muito feliz, se achares que não deves, que não queres me dizer nada, vou respeitar também, mas precisava te dizer tudo isso assim, de forma calma e clara, derramando meus sentimentos no papel, que acho que sempre foi e sempre será a melhor tradução deles...
 
Amo o jeito que você me olha, amo o jeito que você me beija, amo o jeito que você me cheira, me toca, me nota, amo até o jeito que você me odeia, e saiba que prefiro brigar com você a receber flores ou fazer amor com outro qualquer, tivemos bons e não tão bons momentos juntos, mas lembro de tudo com muito carinho e tenho em mim que essa história não deveria ter um FIM...
 
Espero que você encontre suas respostas, antes que meu coração se feche e em tempo de sermos muito felizes juntos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...