sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SÓ OS OUTROS...

E de repente depois de tanto tempo, quando já acreditava que você era pagina virada, eis que ao longe vejo seu sorriso, aquele caminhar confiante meio desajeitado que só você consegue tornar encantador, o brilho nos olhos refletindo tudo aquilo que de fato sei que você teria sido se eu tivesse permitido e chegando mais perto enfim, seu perfume, ah seu perfume que confundido ao meu compunha o cheiro da nossa paixão, que ardia sem pudor noite adentro, dos braços entrelaçados nas noites frias, os carinhos intermináveis, as massagens, os sons, os gestos, o cheiro do incenso que você acendia, seu jeito sentado de pernas cruzadas e olhos de menino na beirada da cama e você passa e meio sem jeito te digo "oi", você sorri com os olhos e deixa a certeza de que de fato você jamais será mais um ou qualquer um, você sempre quis ser especial na minha vida e sempre me fez sentir especial na sua, nossas conversas, suas mãos, seus planos, meu medo, minha recusa e minha fuga, era perfeito demais, era sonho, não, não era sonho, era a realidade ao seu lado e como diz a canção:

"Depois de você os outros são os outros e só"...


Morgana Fernandes (to com sintomas de saudade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...