sexta-feira, 12 de abril de 2013

A POESIA DOS MEUS DIAS...


Quem diria que justamente você com toda sua loucura contagiante,
tanto amor em mim despertaria, devolvendo assim a poesia há muito esquecida aos meus dias...
Seu sorriso aberto de menino bobo, de um jeito tão incerto,
apareceu no momento mais certo, preenchendo todo vazio que havia.
Esses olhos faiscantes de menino errante, ao mesmo tempo travesso e incrivelmente encantado,
sem pensar em certo ou errado, me apresentou este novo mundo repleto de tamanha magia...
Suas dúvidas anseios,  fantasias, toda sua doce agonia, pouco a pouco, compartilhando os seus dias envoltos na dispensável distancia fria, fascinada, perplexa e enfim completamente apaixonada, dia a dia de uma estranha forma, na sua vida eu me envolvia...
Seus elogios, outros galanteios, a forma como do seu lado menina me sentia, motivo este de inigualável alegria,
você e toda sua euforia, foi sem perceber, a luz que iluminou, cada um dos meus dias...
Em meio a tantos problemas, trabalho, dinheiro e até mesmo confusões de família, tudo em um click se desfazia nos momentos em que entregue, sem cogitar, nem por um raro instante eu negaria, que simplesmente estar ao seu lado, era tudo que meu peito queria.
Cativada, amada e cuidada, num piscar de olhos seu nome eu repetiria, nossa vida, uma história, você, uma vez mais, quem sabe um dia, uma estrela qualquer, uma noite de lua me acordaria, e enfim você, por uma noite apenas ou por toda uma vida, pleno de amor, sobre mim transbordaria...

Neste tempo de amor  e fantasia, você foi a poesia que encantou os meus dias!!!


Morgana Fernandes

P.S. imagens do filme Cartas para Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...