terça-feira, 16 de abril de 2013

CARTAS QUE EU NÃO MANDO

Hoje eu to triste e nem é por não ter você,
Porque de fato pensando bem, você eu nunca tive
Hoje eu to triste e não por você estar com outra,
Porque na verdade parando pra pensar eu nunca fui a única
Hoje eu to triste e não é porque não vamos ter o nosso felizes para sempre
Porque na verdade falando sinceramente eu nunca acreditei que um dia teríamos
Hoje eu to triste e não é por você ser quem você é
Porque lá no fundo eu sempre soube o que existia ai dentro
Hoje eu to triste e não pelo sentimento que tenho por você
Porque de certa forma eu sempre soube que não era correspondida
Hoje eu to triste e nem é por você me dispensar tão facilmente
Hoje eu to só triste por eu ser como sou e você como é,
Triste por acreditar, triste por sonhar, triste pela vida não ser
como nos contos de fada que nós juntos construíamos naquele tempo de juras de amor eterno e fantasia...
Hoje eu to triste e que me permitir estar triste e que essa tristeza me abra um novo caminho
Que essa tristeza bata de vez esta porta, rasgue pra sempre esta pagina,
Me faça entender que não passei de um simples rascunho de uma história ruim,
Que você não quis se dar ao trabalho de passar a limpo nem publicar...
Então me deixa ficar triste, por hoje é tudo que peço e preciso...
Amanhã talvez, mas hoje não...

MORGANA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...