sábado, 20 de abril de 2013


E de repente todo mundo seguiu em frente e eu percebi que a unica que de fato havia ficado paralisada no tempo tinha sido eu, logo eu que defendo tanto a idéia de recomeço, logo eu que bato no peito ao fim de qualquer relacionamento dizendo que a vida segue e tudo passa...

E de repente todo mundo seguiu em frente e eu fui ficando pra trás, com tanto lixo sentimental, com tanta coisa guardada de histórias que só pra mim não haviam sido resolvidas, que só dentro de mim ainda faziam algum sentido, ainda tinham alguma representação...

E de repente todo mundo seguiu em frente e eu sem perceber me afundei num passado de lembranças que me impediu de viver muitos presentes e ter qualquer futuro...

E de repente todo mundo seguiu, seguindo em frente, e EU será que ainda sei pra que lado fica seguir em frente????

Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...