sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOMENS...

Hoje descobri que gosto de HOMENS...


Estranho?
 
 
Simmmmm muito estranho, mas acalmem-se nunca tive duvidas de minha sexualidade, mas descobri que quero rédeas, quero doma, quero dono...
 
 
Logo eu que sempre me encantei com a delicadeza dos meninos, dos homens, com senso de humor, inteligência que levam flores, puxam a cadeira e abrem a porta do carro, falam suave ao meu ouvido aquelas mentiras sinceras, deliciosas, me olham com ternura e criam de mim uma imagem de princesa.
 
Confesso hoje pensando bem descobri, que embora queira tudo isso e que homens assim me agradem e muito, por favor, não pensem que aderi aos brutamontes grosseiros, não é isso, apenas que havia esquecido a delicia de estar ao lado de um HOMEM, que pega na tua mão, sem pedir permissão, que te puxa pra perto e diz num simples gesto:
 
“ELA é minha”






Sou independente, dona do meu nariz, trabalho, tenho minha casa, bla bla bla...
 
Mas é impossível negar que esses homens me fazem tremer, me sinto única, me sinto MULHER, sei que no final das contas, não queremos ninguém que mande na gente, que diga o que fazer, como vestir, com quem falar, mas ao mesmo tempo queremos alguém que nos queira com exclusividade, alguém que não possa nem sonhar que por um instante, outro possa encostar um dedo em nosso cabelo macio, que nem de perto possam afagar nossa nuca e sentir nosso perfume, o cara do tipo “tanto faz”, definitivamente não me satisfaz, o relacionamento acomodado e conveniente, do tipo: “na minha casa ou na sua? Ta disponível que dia dessa semana?
 
Por favor!
 
Me sequestre, vende meus olhos, preciso de romance, de drama, amor tem que ser AMOR, tem que ter PAIXÃO, do contrario fica morno, sem graça, sem ritmo. Perde toda a emoção se não te fizer perder o fôlego, o mais ou menos acaba com o tesão, gosto mesmo é do perigo, da insensatez, das noites em claro, das ligações intermináveis, onde você deseja por um instante ser tele-transportada, por isso, seja como tiver que ser, dure o tempo que durar, mas por favor te peço: SEJA INTENSO...



Me enlouqueça, povoe meus sonhos, perturbe minha alma, desperte meus instintos, mas sempre me trate como se fosse algo raro e precioso pra você, uma jóia tão rara e com um brilho tão especial que você não ouse sonhar que outros olhos além dos seus admirem, que outras mãos além das suas afaguem, que outro corpo além do seu se misture ao meu, enfim me faça SUA...

Morgana Fernandes - 09/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...