terça-feira, 30 de agosto de 2011

OUSE VIVER...



Nosso problema está em pensar d + e sentir d - ... Acabamos vivendo pouco, sonhando pouco e nos preocupando muito com possíveis erros que nosso medo nem nos permitirá cometer...

Não nos permitimos conhecer as pessoas, viajar para outros lugares, tudo por medo de sair de uma "zona de conforto" que de confortável não tem nada, que nos paralisa, nos prende, ficamos encarcerados em um mundo de "SE" e esquecemos que cada dia a vida nos dá uma oportunidade única de fazer diferente, de SER diferente, ou de simplesmente permitir-se ser IGUAL e ser FELIZ com isso...

Dance, dance, dance, jogue o jogo da vida, aposte todas as suas fichas, afinal porque não arriscar-se a viver se você já sabe que o final está definido?

Você tem certeza de que irá morrer, mas não tem certeza de como irá caminhar até lá, você pode voar ou simplesmente se esconder atrás de seus medos e angustias, o medo de fracassar é pior que o próprio fracasso.

Prefiro fracassar mil vezes e ter tentado, do que permanecer na dúvida de nunca ter me arriscado!!!

Ouse viver arriscando-se a morrer, do que morrer com a certeza de nunca ter vivido!!!

OUSE VIVER, EXPERIMENTE A VIDA COM TODOS OS SEUS DELEITES E SUAS DELICIAS, PERMITA-SE SER FELIZ, TOME POSSE DA FELICIDADE QUE LHE FOI RESERVADA, SORRIA SEMPRE... SER FELIZ É O MELHOR REMÉDIO PARA CURAR O TÉDIO!!!

Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...