quinta-feira, 7 de março de 2013

BODAS DE CRISTAL...


E de repente você foi a luz que me surgiu naquela primavera tão escura, era menina e você menino, não tinha noção da menina que era, nem do que despertava nos homens, mas você me olhou como a menina que eu gostava de ser, enxergou em mim algo além dos cabelos cacheados, as curvas torneadas e as sardas no rosto, era a menina que virava mulher, mas você com seu jeito tão desengonçado, nem era popular, mas desse jeito de repente viu além do que eu mesma conseguia enxergar, e no seu peito, envolvida em seus braços, embriagada com seus beijos, fui gostando de ficar, mesmo sem perceber envolvida entre olhares, aquecida em teus carinhos a você ousei me entregar, foi assim que aos 14 anos antes mesmo de largar os patins, vestindo regatas dos Raimundos, acreditando em mudar o mundo, sonhando em ser atriz, sem nem bem conhecer a vida, descobri o que era amar, aquele amor maiúsculo, das histórias bonitas, dos contos de fadas e princesas que minha mãe nunca leu e de repente eu vivi as histórias que nunca ouvi, para enfim no meio dos teus braços em meio a mil abraços, em teu peito fazer morada, construir a nossa casa, nossa vida fez-se um lar, 2 meninos tantos sonhos, um gramado, algumas rosas, se amor não era,  desconheço o que será, hoje no mesmo dia que nos casamos, já passados 15 anos, estou aqui pra te falar, ontem, hoje, sempre e para sempre irei te amar...

MORGANA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...