segunda-feira, 4 de março de 2013

BORBOLETAS NO ESTOMAGO...



Hoje eu quero borboletas no estomago,
Mãos suando,
Voz falhando,
Frio na espinha,
Sonhar acordada,
Viajar sem sair do lugar,

Em tempos de prazer descartável eu pra variar vou na contra-mão e desejo um pouco mais de amor...

Dormir juntos depois do sexo,
Andar de mãos dadas em noites de lua cheia,
Me entregar, sem medo, sem vergonha e sem pudor,
Trocas silenciosas de olhares, confidências, emoções,
Quero sinergia de sentidos, sintonia de almas
Um pouco mais de amor nem que isso em um momento e outro me renda
Umas poucas lagrimas, não importa só me importa
Sua mão na minha durante aquele show do Roberto,
Um tylenol e um copo d’agua pra curar minha enxaqueca,
Sua boca na minha naquela tarde de chuva,
Seu corpo junto ao meu, meu corpo junto ao seu como um só,

HOJE QUERO MESMO, AS TAIS BORBOLETAS NO ESTOMAGO...

Morgana Fernandes (terrivelmente romantica) J






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...