terça-feira, 19 de março de 2013

LER

Alguns gostam de ler jornais, outros curtem revistas, muitos são fascinados por gibis histórias repletas de heróis, vilões e mocinhas,
mas se perguntarem por MIM, bom podes dizer que EU, bom EU gosto mesmo é da boa e velha POESIA, um romance, um conto, uma viagem ao passado através de um livro, isso é o que de fato me fascina e define, sou parte das histórias ou estórias que leio, dos poemas que declamo, dos livros que que vorazmente devoro ansiosa por emoções, sentimentos, palavras e desfechos, recrio os personagens, visualizo as histórias me perco em linhas, estrofes, galanteios e floreios, é disso que gosto, é isso que sou, é como EU estou!!!
 
CULTURA É O QUE ME COMPÕE, LITERATURA É O AR QUE RESPIRO, POESIA SÃO MEUS MELHORES E MAIS ARDENTES SUSPIROS...
 
MINHA VIDA SÃO COMO AS PAGINAS DE UM RARO LIVRO ANTIGO...
 
Morgana Fernandes
(Biblioteca do Trinity College – Dublin – Irlanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...