segunda-feira, 4 de março de 2013

EU QUERO... AMOR AMOR AMOR...

Em tempos de exaltação ao amor sem compromisso, ao sexo casual, às traições permitidas e as atitudes permissivas, recebi este texto o qual desconheço a autoria, mas não pude deixar de publicar, pois se eu tivesse escrito não descreveria tão bem o que penso, como sou, o que sinto e o que realmente quero e espero de minhas relações, banalizar o amor não é amar, ainda acredito que o amor beira a entrega e a confiança mutua, parte do cuidado de ambos, da liberdade de estar completamente comprometido com alguém, sem amarras, sem “algemas”, sem mordaças, o amor que se compromete por si só, que não aprisiona, mas também não abandona, amor de parceria, amor de plenitude e complemento, pra esse amor eu dou as mãos, eu dou meu melhor abraço, pra esse amor eu entrego sem medo meu coração...

AH E EU?

EU QUERO MESMO ALGUÉM PRA SEGURAR NA MINHA MÃO, OUVINDO ROBERTO CARLOS EM UMA MARAVILHOSA TARDE DE VERÃO... J

Morgana Fernandes (enquanto eu acreditar será a minha verdade...)


Segue o texto recebido...

Sabe, a maioria das pessoas querem paixões arrebatadoras.
Aquelas de perder o ar.
Eu não.
Eu quero tranquilidade.
Quero paz.
Eu quero namorar em casa.
Eu quero chegar as nove e ir embora a meia-noite.
Eu quero dormir junto no fim de semana.
Eu quero ver a novela das oito.
Eu quero fazer jantinhas no sábado.
Quero ir na missa junto.
Eu quero pegar na mão, fazer cafuné e chamar de "môr".
Eu quero poder dormir sem transar.
Eu quero conversar com a sogra.
Eu quero beber cerveja nas festas de família.
Eu quero contar piadas para os cunhados.
Eu quero dar presentes.
Eu quero falar bobagem.
Eu quero ouvir bobagem.
Eu quero falar de trabalho.
Eu quero comer o almoço requentado.
Eu quero fazer programas de casal.
Eu quero fazer maratonas de filmes.
Eu quero ficar embaixo do edredom.
Eu quero tomar vinho a dois.
Eu quero aniversários de sobrinhos.
Eu quero ficar conversando na sala.
Eu quero tocar nos lugares certos.
Eu quero beijar uma boca conhecida.
Eu quero brincar com a pintinha escondida.
Eu quero tirar roupão de algodão.
Quero fazer amor até cansar.
Eu quero sentir o cheiro de banho recém-tomado.
Eu quero cabelos molhados.
Eu quero luz de velas no quarto.
Eu quero motel, carro, corredor, roça, mato, rede para deitar.
Eu quero dormir de conchinha.
Eu quero saber a hora certa de parar.
Quero fazer massagem até dormir.
Eu quero olhar no olho e ler os pensamentos.
Eu quero cara de choro e manha. Eu quero surpresas românticas.
Eu quero noites memoráveis. 
Eu quero dizer "eu te amo" com sinceridade.
Quem precisa de paixão?
Eu preciso de amor.

Verdadeiro, eterno e incondicional, abençoado por Deus."

"Todas as relações do mundo possuem sua prateleira de cristais.
Há sempre um suspense, uma delicadeza, uma dúvida ao transitar pela fragilidade do outro.
Melhor não falar muito alto, é mais prudente ir devagar e com cuidado.
Para não estragar, pra não quebrar, pra durar por muitos séculos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...