sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fazer o que é preciso... Minha Vida - Sambô

De repente naquele instante seus olhos ganharam um novo brilho e por um breve momento tive a sensação de que o mundo se resumia aquele momento, que tivera vivido uma vida inteira para estar ali, frente a frente, te olhando e vendo em você todo o sentido, todas as respostas das perguntas que eu nem fazia idéia que deveria fazer.

Você é minha melhor resposta, o sonho bom do qual me nego a acordar, te quero todos os dias, quero mais que um caso qualquer, não tenho mais motivos para procurar, não tenho mais dúvidas ou incertezas, encontei em você tudo aquilo que nem sabia que deveria procurar, estar com você igualmente frágil e entregue, me olhando naquele instante foi mágico e tive a certeza de que não importa o quão dificil seja, quantas pedras eu encontre, é você que quero e é com você que vou ficar...

Precisarei ser forte pra não deixar que essa magia se perca em meio à esse desejo louco que paira no ar quando estamos juntos...
Precisarei me preservar para não permitir que sua culpa me magoe, ou me faça desistir...
Precisarei por vezes negar à você tudo que mais quero te dar, para que você encontre as certezas que já me são absolutas...
Precisarei te ver partir muitas vezes, para um dia te ver ficar...

Tenha certeza que será mais dificil pra mim do que para você, mas não vou permitir que nada estrague isso que chamamos AMOR...

***************************************************************************************************************

Minha Vida

Sambô

Lua que ilumina minha vida
Paixão repentina me pegou de vez
O que você fez?
Sua é a minha vida,
Desde o momento que o teu amor entrou
No meu coração confesso que não podia imaginar,
Acordar com um beijo seu, ouvi de você bom dia ,
Fazer do seu sonho meu, sonho de cada dia,
Poder acariciar, o seu rosto com o meu,
E mais uma vez amar o presente que Deus me deu.
La Laia, La Laia, La Laia, La Laia... Oh Oh...La Laia...
Lua que ilumina minha vida
Paixão repentina me pegou de vez.
O que você fez?
Sol que aquece meu corpo, calor que me deixa louco de prazer,
De tanto querer eu amo você e como é bom te amar ,
Acordar com um beijo seu, ouvi de você bom dia,
Fazer do seu sonho meu sonho de cada dia,
Poder acariciar o seu rosto com o meu
E mais uma vez amar o presente que Deus me deu.
La Laia, La Laia, La Laia, La Laia... Oh Oh...La Laia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...