segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inflamações e Feridas...

Tudo tem reflexo meu amor... não espere receber rosas quando você oferta espinhos...

Não me cobre nada, além do que você deseja me dar

Posso te amar, mas também posso te ignorar

Tudo depende da sua atitude em resposta às minhas atitudes, à minha entrega, ao meu amor

Me trate com amor e terás meu amor

Fale com indiferença e assim também me terás

Não julgue que me tens nas mãos, pois será neste momento que irás me ver escapar entre seus dedos, tão rápido que talvez nem note

Tentar me segurar é como segurar a água, podes tê-la facilmente envolvendo seu corpo, desde que estejas inteiro dentro dela

Tente prende-la em suas mãos e a verás perder-se facilmente, à menos que desejes estar inteiro novamente,

jamais à terás envolvendo teu corpo e aliviando tua sede outra vez...


Morgana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...