segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os meus caminhos tortos - Kaká Reis

Os meus caminhos tortos

Eu não preciso ter certeza das coisas pra ir atrás delas. Eu não preciso olhar pros lados pra saber que eu não estou só. Aliás, todo esse barulho me faz dormir muito bem. Não adianta sonhar e não se mexer, não adianta gritar se você não sabe dizer. Nunca pode ser cedo demais pra insistir, pelo contrário, deve ser sempre tarde demais pra desistir. Cada dia é uma luta e o que você vê hoje, não pode (e não DEVE) ser melhor do que o que você vai ser amanhã. E quanta gente vai passar, quantos irão tentar te convencer, e você lá, esperando por aquele mesmo trem, aquele que não vem, numa estranha obsessão que não se apaga da noite pro dia. Pode demorar, podem surgir outros parecidos (mas nunca igual), podem até te convencer por um momento. Mas se hoje você não me vê, e acabar me encontrando amanhã, vai ver que eu nunca deixei de estar aqui..

Kaká Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...