quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Velha Infância - Tribalistas - Se estiver sonhando não me acorde!!!



Se eu estiver sonhando meu amor, por favor não me acorde,
quero o direito a esse sonho que é estar ao seu lado,
quero a magia de olhar nos teus olhos e vê-los sorrindo pra mim

Se eu estiver sonhando meu amor, me deixa dormir,
Me deixa sentir o calor dos teus braços, envoltos no meu abraço,
quero deitar no teu colo e esquecer que pode existir qualquer dor

Se eu estuver sonhando meu amor não me nefue,
Permita que vivamos esse sonho,
faça cada segundo do meu lado, um amor encantado
envolto de paixão e desafio

Se eu estiver sonhando meu amor sonhe comigo,
caminhe do meu lado, sonhe sossegado
pois meu amor se desse sonho juntos acordarmos
saberemos que sonhar junto é estar acordado para a vida e aberto ao amor...

Se eu estiver sonhando, quero viver este sonho
e se tudo for apenas um sonho
é nesse sonho que quero estar...
Viver o sonho e me apaixonar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...