quinta-feira, 6 de outubro de 2011

QUERIA ESTAR ENGANADA...

Você em certos momentos é mais ou menos assim, como a última cena daquele filme que eu ainda não assisti...

 

Você nos nossos momentos é como aquela pagina virada por engano de um romance antigo, que se você não lê, o livro perde toda graça...

 

Você quando está do meu lado é como aquela chuva de verão, que lava tudo, que faz sair fumaça do asfalto, que molha o corpo e lava a alma...

 

Você nos seus momentos, é como florescer de rosa em manhã de primavera, que só de olhar ilumina o dia, cativa, instiga, hipnotiza, seduz e transforma, simples quieta, exalando perfume...

 

Mas você nestes momentos, me deixa insegura, abandona a ternura, ofusca o brilho, perde o sentido, você passa, mas não marca, você me encanta e depois me deixa, deixa de "SER", passa a existir.

 

Seria mais uma pagina virada?

 

Quem sabe até rasgada dessa louca biografia não mais sensurada...

 

Seria mais uma agenda rasurada, algumas linhas apagadas, uma semana inventada, outra paixão idealizada... o que poderia ser TUDO, agora se resume a NADA?

 

Será mesmo que você não vai passar de mais um espaço vazio?

 

Quem sabe você me surpreenda,

Quem sabe seja diferente,

Confesso que queria estar enganada,

Queria que fosse VOCÊ,

Queria que fosse EU,

 

As cartas foram apresentadas, a paixão revelada, já não posso fazer mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...