domingo, 27 de novembro de 2011

Nada se compara a VOCÊ... Morgana Fernandes

De repente fica apenas de tudo que era e não pode mais ser, todas aquelas ligações inesperadas, se você não me acordava com beijos, acordava com sua voz rouca ao telefone me dizendo bobagens sem sentido, que me deixava zonza e me fazia sorrir, meus dias nublados, viravam manhãs de primavera, sem falar nas vezes que você simplesmente surgia na minha frente, meio que por encanto, meio como na cena da minha melhor comédia romântica, você me cativou de um jeito que ninguém mais entende, minhas amigas dizem que não faz sentido, imagina um cara que esteve sempre ali e você nunca notou, porque agora tudo isso?

Nosso amor ninguém entende, ele apenas existe, ele bate no peito, tira o ar e encanta a alma, aquele abraço que eu tanto sonhei e nos seus braços eu não me abriguei...

Por mais que eu siga em frente, que volte "a vida" que redescubra novos meios de sorrir depois que não tenho mais suas piadas sem graça, nossas conversas ao pé do ouvido, tudo isso deu lugar a esse silêncio, essa falta de noticias suas, esse não saber te encontrar, você está sempre tão perto, está dentro de mim e já é parte do que sou, que escrever é a unica forma de ter você de novo, reviver este amor, esperar isso é tortura, fere, maltrata, e a incerteza de qual será o fim da espera, ou se haverá um fim nessa espera é conflitante mas irremediavelmente eu ainda estou nessa espera, ainda sinto, ainda quero, ainda arde em mim a certeza de que isso não chegou ao fim...

Estou tentando não falar o tempo todo em você, minhas amigas estavam preocupadas, minha vida meio parada nessa estação, inacabada e mesmo que eu volte a frequentar aqueles mesmos lugares e veja tantos outros olhares, mesmo que por alguns instantes eu sinta novamente a vida acontecendo, dançando, cantando, em algum momento, uma musica, um gesto, um cara alto, um sorriso desprevenido, alguma coisa vai me lembrar você...

Então e agora onde estará você, você que meus olhos a muito não veem,
que não sei se comeu peixe ou carne no jantar, se o joelho ainda dói depois do futebol, se aquela unha que caiu já cresceu, se acordou cedo ou tarde, se ouviu rock ou bossa, não sinto falta apenas de você, mas de todas suas manias bobas, todo seu jeito estranho, aquelas surpresas claro, quando menos esperava você surgia e fazia algo fantástico, e eu olhava pra você e neste momento pensava ele É O CARA...

Não me liga sempre se atrasa mais do que chega no horário, adora me deixar aflita pra depois me ver com cara de boba, canta pra mim as 3 da manhã ou as 7 da noite e todos aqueles planos?

Aquela noite que não passamos juntos, o cinema que eu não tive tempo de te pagar, a janta que eu não fiz, todos aqueles beijos e carinhos que não te fiz, vivi 30 anos sem ter você, agora não sei como encontrar um jeito de ficar 30 dias sem te ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...