quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PAGINAS RASGADAS... THE END!!!

"Um monte de gente guarda a sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez." - Axl Rose, Guns N' Roses

Rasguei a página definitivamente e depois joguei gasolina, risquei o fósforo e queimei, sem olhar pra trás, pra não correr o risco de o vento bater e trazê-la de volta... Desta pagina não quero guardar nem as cinzas...

Não to revoltada, nem triste, nem ao menos magoada, de fato poderia ser mais fácil, não precisava ser desse jeito, mas infelizmente as pessoas são como são e não como gostaríamos que fossem, chega um momento que você não pode mais refletir amor, respeito, carinho, amizade, cuidado, atenção se nada disso volta pra você...

Dar a outra face, estender a mão a quem lhe negou ajuda, ser paciente, compreensiva, isso realmente faz parte do que sou, está é a Morgana Fernandes que meus amigos conhecem, mas uma coisa que não combina comigo é BURRICE e HIPOCRISIA, muito menos FALSIDADE...

SOU TRANSPARENTE... DEMAIS EU SEI... MAS SOU!

Sou amiga dos meus amigos, aquelas pessoas especiais que me respeitam e de fato se importam comigo, que mesmo não estando ao meu lado em todos os momentos, tem cuidado comigo, não me são indiferentes.

Penso que na vida todos recebem aquilo que palntam, o que merecem e de certa forma eu também devo ter merecido ... re algum motivo muito especial deve haver para tudo isso... Deus nos mostra coisas certas de maneira incerta...

Mas algumas pessoas se isolam de tal maneira em seus problemas que são incapazes de enxergar a solução, mesmo que esta esteja diante de seus olhos e pior além de não conseguirem alcançar a própria felicidade resolvendo-os, ainda machucam, quem está ao lado, quem estende a mão, quem de fato se preocupa, simplesmente não se importam com quem realmente importa, não enxergam o que está diante dos olhos, pois ficam obstinados procurando nada no vazio...

"Perdem fácil o que não tinha preço"...

Ufaaaaa... ponto e FIM...

#momentosmorganoides
 
Morgana Fernandes
 
"...A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui deveríamos dançar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...