sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO - FINAL FELIZ JULIA ROBERTS

Posso vê la sentada sozinha na mesa com…




Posso vê-la sentada sozinha na mesa com seu vestido lilás, cabelo preso e nem tocou no bolo, talvez batendo os dedos na mesa coberta por uma toalha branca de linho, como faz quando esta muito triste. Talvez até olhando para as unhas e pensando, "Meu Deus eu deveria ter interrompido minha trama maléfica e ter ido à manicure!", mais agora é tarde. E derrepente, uma música familiar, então… você sai da cadeira, você levanta num movimento estranho, olhando, procurando, cheirando o vento como um animal, será que Deus ouviu sua prece? A cinderela vai dançar de novo? E então derrepente, a multidão se afasta, e lá está ele, arrumado, elegante, com seu carisma radiante, estranhamente ele está no telefone, mais então, lá está você, ele anda em sua direção, com o balanço de um gato selvagem e apesar de você saber perfeitamente que ele é gay, ele é o mais devastadoramente lindo de todos os homens solteiros de sua idade, e aí você pensa: "Que se dane! A vida continua… Talvez não haja casamento, talvez não haja sexo, mais meu Deus pelo menos eu DANÇO ! (O casamento do meu melhor amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...