terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meus Anjos...




Tenho anjos que cuidam de mim e velam meu sono, assoviam cânticos em meu ouvido, pra fazer trilha sonora aos sonhos que tenho, a estes chamo AMIGOS...
Amo cada um dos meus amigos e eles nem fazen idéia da magia que trazem aos meus dias...
Aos que estão perto e aos que estão longe, aos que ligam e aos que somem, aqueles que consolam e aos que apenas abraçam e no silêncio me confortam, não importa de onde vem nem pra onde vão, todos estão sempre dentro,  aqui comigo em meu coração...
E assim eu sigo e eles seguem comigo, por uma primavera ou duas, por toda a vida talvez alguns poucos, e assim eu sigo com eles, só percebemos o quanto nossos amigos nos amam, quando nos permitimos estar frageis e nos mostrar frageis, não aquela fragilidade depressiva, mas aquela fragilidade de "eu preciso de você", "cuida de mim", "segura a minha mão, que sozinha tá dificil", mostrar-se fragil é mostrar-se humana é dar aos outros a chance de demonstrar num gesto todo o amor que carregam em si...

Graças a esses anjos de pura luz eu sigo em frente com os pés no chão, olhos no infinito e coração nas nuvens...




Não estou feliz por ter caído, mas sim por essa queda ter me dado a chance de perceber que haviam tantas mãos dispostas a me levantar e me levar ainda mais alto...



Morgana Fernandes #momentosmorganóides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...